Em seu almoço do líder com Brunna, Eslovênia e Linn da Quebrada, Jade Picon, uma das sisters do “BBB 22” (TV Globo), comentou o discurso de Tadeu Schmidt sobre Arthur Aguiar na última noite – o brother foi indicado pela linfluenciadora e se livrou do terceiro paredão.
“Sabe o que foi mais louco? Ele falar primeiro de Arthur. Achei muito significativo. […] Foi quase uma porcentagem o que ele falou, geralmente eles não fazem isso porque eles não querem mandar nenhum tipo de informação externa, e ele mandou”, comentou Eslovênia.
“E ele ainda falou: ‘Para quem fica, entenda isso como uma nova oportunidade'”, acrescentou Linn. “Ele deu uma mega informação”, afirmou Brunna. “Ai, gente, dá uma ansiedade tudo isso”, desabafou Linn, e Jade, então, declarou: Mas eu ainda não sei qual é minha leitura sobre essa parte do Arthur.
Jade Picon “Para mim foi sobre esse paredão”, disse Eslô. “Eu acho que a discussão lá fora era outra”, afirmou Linn. “Talvez Douglas ficou titubeando demais na hora de assumir aquilo que ele queria”, argumentou a miss. “Isso foi mais importante do que as coisas que aconteceram com o Arthur”, declarou Brunna.
Fonte: UOL