Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 7 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Política»Débora Menezes visita Barreirinha e Maués pela primeira vez para ouvir e dialogar com a população
Política

Débora Menezes visita Barreirinha e Maués pela primeira vez para ouvir e dialogar com a população

RedaçãoBy Redação4 de julho de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Percorrendo vários municípios do estado do Amazonas, ouvindo as demandas e dialogando com a população amazonense, a pré-candidata a Deputado Estadual, Débora Menezes (PL), segue seu planejamento de imersão pelo Amazonas, que tem como objetivo visitar cada um dos 62 municípios do estado.

Ao lado do Coronel Alfredo Menezes (PL), pré-candidato ao Senado Federal e Alfredo Jacaúna (PL), pré-candidato à Deputado Federal, em um roteiro de viagem que passou pelos municípios de Barreirinha e Maués, neste sábado (2/7), Débora foi acolhida de forma calorosa pela população e conversou com muitas pessoas das cidades, líderes de comunidades, pequenos comerciantes, pais, mães, jovens, para entender melhor as principais demandas e realidades que os municípios necessitam, para assim poder contribuir de forma efetiva e dar esperança de um futuro melhor.

“Nosso principal objetivo ao visitar os interiores do Amazonas é de estar próximo da população, seja onde for, ouvindo seus anseios e dialogando com o máximo de pessoas possíveis, pois só assim entenderemos melhor as reivindicações e as demandas da nossa gente, e ver de que forma podemos ajudar, de maneira concreta e efetiva”, destacou Débora.

Pela primeira vez, visitando Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus e a “terra do Guaraná”, Maués, a 257 quilômetros de Manaus, Débora Menezes reforçou a vontade de continuar visitando as cidades do Amazonas, conhecer a realidade local e entender a dinâmica de cada região. “Como vamos propor projetos que façam a diferença na vida dos interioranos, se não conhecemos sua realidade? Percebemos que algumas cidades estão sendo bem geridas e outras nem tanto. Por isso, uma de nossas bandeiras será valorizar as potencialidades de cada município, cobrar dos órgãos públicos uma educação unificada para que as pessoas do interior tenham as mesmas oportunidades que as da capital, além de melhorias na infraestrutura e no setor primário”, concluiu.

Em ambas as cidades, a comitiva visitou as rádios Ariramba, em Barreirinha, e Maués 360º, em Maués.

Foto: William Marinho

Informações da Assessoria

amazonas
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redação

Related Posts

Polícia Civil e Guarda Municipal desarticulam grupo de tráfico de drogas em Uarini

23 de junho de 2025

A arte em Parintins mostra um Brasil que pode mudar na força da cultura popular

2 de junho de 2025

Por 6 votos a 4, STF decide manter a prisão do ex-presidente Collor

29 de abril de 2025

Bem-estar no trabalho: UEA promove evento sobre saúde em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial para servidores

29 de abril de 2025

TRE-AM lança campanha #VemSerMesário

29 de abril de 2025

PC-AM desmantela esquema de tráfico interestadual de drogas com prejuízo ao crime organizado avaliado em cerca de R$ 10 milhões

11 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.