O ex-jogador de futebol Amaury Nunes voltou às redes sociais na terça-feira (09), para pedir um apelo para a sua ex-esposa Karina Bacchi deixar que ele veja seu filho, Enrico, de cinco anos.
“Estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Não vi o meu filho no aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo. De coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação às acusações que foram feitas, eu jamais teria feito esse tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, à pessoa que é mãe do meu filho e principalmente por tudo que a gente passou durante cinco anos”, começou ele.
“Compartilhamos momentos maravilhosos que a gente viveu, inclusive obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto que eu fiz, postei ou falei. Não precisei bloquear nenhum comentário. As pessoas que conviveram com a gente durante esses cinco anos, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa… Todas as pessoas que participaram da nossa vida durante esse período sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho”, continuou.
Por fim, ele pediu para a esposa deixá-lo ver o seu filho no Dias dos Pais, que é nesse domingo (14).
“Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver a situação sem mais polêmicas, brigas, insinuações. Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, que está chegando agora, ele possa passar com o pai dele”, finalizou Amaury Nunes.
ENTENDA O QUE ESTÁ ROLANDO!
Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram em maio deste ano, após 5 anos juntos e a relação do ex-jogador de futebol com o Enrico Bacchi está dando do que falar. Isso porque ele adotou o pequeno, que é fruto de uma fertilização in vitro da influenciadora, e fez uma declaração no aniversário de 5 anos do filho.
FONTE: CONTIGO