Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 8 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Política»Mulheres do PDT visitam Zona Norte em apoio a Carol Braz e Luiz Castro
Política

Mulheres do PDT visitam Zona Norte em apoio a Carol Braz e Luiz Castro

RedaçãoBy Redação11 de setembro de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Neste fim de semana, a “força feminina” do PDT foi às da Zona Norte para levar as propostas da candidata ao governo, Carol Braz, para o desenvolvimento do Amazonas.

Tendo à frente Madalena Silva, que é candidata a 2ª suplência na chapa de senador de Luiz Castro, o grupo percorreu vários bairros fazendo o corpo-a-corpo de casa em casa. “Ciro Gomes tem as melhores propostas para o Brasil e para o Amazonas, uma delas é manter a nossa Zona Franca intocável, além de investir em uma nova economia verde: o Nióbio. Assim manteremos nossa floresta em pé”, disse Madalena.

“Tem a certeza que Luiz Castro será um excelente Senador, pois uma de suas bandeiras é a defesa das nossas riquezas naturais, além da geração de economia voltada às famílias e às mulheres que são chefes de família, pois a valoração da mulher começa na sua casa”, afirmou Madalena.

Madalena disse ainda que “Castro tem como suplentes, duas mulheres aguerridas que vieram pra somar: “a professora Fram Gualberto e eu, Madalena Silva”.

Ainda segundo Madalena: “Carol Braz é a única opção pois, sua biografia já diz tudo: veio de família humilde, foi juíza, defensora pública e conhece na prática a dor da população que vive em extrema pobreza por falta de políticas públicas que não funcionam na Saúde, Educação, Emprego e Segurança”.

‘Carol sabe que há mães que choram por não ter o que dar para alimentar seus filhos, pois muitas das vezes todos da família estão desempregados. A falta de oportunidade por não terem onde buscar ajudar, de ter um trabalho digno, elas acabam por ver seus filhos sendo cooptados por traficantes e acabam no mundo do crime. Então, como acadêmica de Serviço Social, convivo na prática essa dor. Como liderança, me sinto impotente por não poder ajudar mais. Tenho a convicção de que a Carol governará para todos, pobres e ricos… porém, mais para os pobres!”, finalizou Madalena.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redação

Related Posts

A arte em Parintins mostra um Brasil que pode mudar na força da cultura popular

2 de junho de 2025

Por 6 votos a 4, STF decide manter a prisão do ex-presidente Collor

29 de abril de 2025

Eduardo Braga será membro titular de quatro comissões no Senado Federal

25 de fevereiro de 2025

Lula fez apelo para que medidas do pacote fiscal não sejam desidratadas, diz Haddad

16 de dezembro de 2024

Lula está estável e conversando normalmente após cirurgia, diz médico

10 de dezembro de 2024

Deputado Daniel Almeida participa da 27ª Conferência Nacional da Unale no Rio de Janeiro

4 de dezembro de 2024
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.