Um homem não identificado, foi preso na tarde da terça-feira (18), no bairro Raiz, zona sul de Manaus, suspeito de tentar estuprar sua própria enteada, de 16 anos, para tentar se vingar da mãe da vítima. Ao chegar na delegacia, o suspeito tentou cortar os próprios pulsos e feriu um dos pés.
Segundo informações repassadas pela polícia, a adolescente contou para a mãe que o padrasto tentou agarrá-la à força e ela resistiu. Após saber do crime, a mãe da vítima acionou os agentes policiais.
Ainda segundo as informações, o homem resistiu a prisão e tentou agredir os policiais, ao chegar na delegacia, o suspeito tentou cortar os próprios pulsos e feriu um dos pés.
Ao se justificar sobre o crime, o suspeito revelou a polícia que vivia com a mãe da vítima há três anos e tentou estuprar a enteada após a mulher pedir para terminar o relacionamento.
O homem precisou ser socorrido e encaminhado para um hospital da capital, após isso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Fonte: D24am.