News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 20 de maio de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Amazonas»Naufrágio deixa três mortos e dois desaparecidos no interior do AM
Amazonas

Naufrágio deixa três mortos e dois desaparecidos no interior do AM

Redacao News AmBy Redacao News Am19 de agosto de 2024Updated:19 de agosto de 2024Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 Três garimpeiros morreram e duas pessoas estão desaparecidas após uma draga e um barco rebocador naufragar na madrugada deste domingo (18), entre os municípios de Fonte Boa e Jutaí (a 751 quilômetros a oeste de Manaus).

As vítimas foram identificadas como Odacildo Soares Oliveira, 30, Darcy Wanildo Braga de Souza, 31 e Odair João Carvalho Mota, 47. Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver moradores ajudando no resgate dos corpos.

Um sobrevivente do acidente informou à Prefeitura de Jutaí que o naufrágio ocorreu durante a madrugada após o barco rebocador colidir com um tronco causando um buraco na draga. Os três mortos e as duas pessoas desaparecidas estavam dormindo no momento da colisão.

Em nota, a vice-prefeita de Jutaí, Mercedes Vargas (União) prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

“Um momento de dor, onde toda sociedade de Jutaí sofre junto com as famílias que perderam seus entes queridos. Desejamos que encontrem consolo e força para enfrentar essa difícil situação. Expressamos nossas sinceras condolências e estendemos nosso apoio a todos os impactados por esse trágico acidente”, escreveu.

As buscas pelos desaparecidos serão retomadas na manhã desta segunda-feira (19).

Fonte: D24am.

amazonas destaques
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Bem-estar no trabalho: UEA promove evento sobre saúde em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial para servidores

29 de abril de 2025

TRE-AM lança campanha #VemSerMesário

29 de abril de 2025

Anitta fala sobre o desejo de priorizar família e vida no Brasil: ‘Muito trabalhei, pouco aproveitei’

27 de abril de 2025

PC-AM desmantela esquema de tráfico interestadual de drogas com prejuízo ao crime organizado avaliado em cerca de R$ 10 milhões

11 de abril de 2025

Prefeitura de Manaus amplia serviços assistenciais da Semsa aprimorando atendimento voltado à população

10 de abril de 2025

Ufam tem dois candidatos da esquerda para reitoria

10 de abril de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.