Karoline Lima, 28, teve seu perfil no Instagram desativado, poucos dias depois de revelar que vinha recebendo ameaças de torcedores do Flamengo. Em um perfil secundário, Karoline desabafou: “Bom dia, já acordei sendo tombada. O outro Insta caiu, mas já tô resolvendo”.
Nos Stories, ela reagiu a rumores sobre a desativação de sua conta: “Estão falando que você se separou e desativou o Insta”, a alertaram, ao que ela respondeu: “A fanfic é grande”, postando uma foto ao lado do jogador.
O problema começou quando ela começou a se relacionar com Léo Pereira, zagueiro do time, em dezembro de 2023. Em um perfil secundário, Karoline desabafou: “Bom dia, já acordei sendo tombada. O outro Insta caiu, mas já tô resolvendo”.
Nesta segunda-feira (30), ao tentar acessar o perfil da influenciadora, os usuários se depararam com a mensagem de que a página não estava disponível. Recentemente, Karoline que namora o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, falou sobre ameaças que recebeu de pessoas que, segundo ela, “não representam a torcida do Fla”.
Vou começar a expor mesmo pra vocês entenderem o que rola. Pessoas assim NÃO REPRESENTAM a torcida do Fla”. Em seguida, mostrou uma das ameaças que havia recebido nas redes sociais.
Uma outra mensagem expressava um ódio extremo pelo casal: “Se na torcida organizada do Flamengo tivesse bandido de verdade, esses dois aqui já estariam mortos”.