Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 5 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Destaque»Vai rebater: Bolsonaro convoca coletiva para “restabelecer a verdade”
Destaque

Vai rebater: Bolsonaro convoca coletiva para “restabelecer a verdade”

Redacao News AmBy Redacao News Am24 de abril de 2020Nenhum comentário1 Min Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta sexta-feira, que dará uma entrevista coletiva, às 17h, para falar sobre o pedido de demissão de Sergio Moro (Justiça). A informação foi publicada na conta oficial de Bolsonaro no Twitter, após o ex-juiz anunciar sua saída do governo, no fim da manhã de hoje, em coletiva no Ministério da Justiça.

Nesta sexta-feira, Bolsonaro exonerou o diretor-geral da Polícia Federal Maurício Valeixo, nome de confiança do ministro na corporação. A troca, segundo Moro, seria uma interferência política na PF sem uma causa que fosse aceitável. No pronunciamento que fez no ministério, Moro chegou a relatar a conversa que teve com Bolsonaro na quinta-feira sobre a demissão do diretor e disse que o presidente deixou claro que gostaria de fazer uma interferência política no órgão. ” Ontem conversei com o presidente. Houve insistência nessa troca. Falei que seria interferência política, e ele disse que seria mesmo” disse.

Segundo o ministro da Justiça, Bolsonaro “sinalizou que tinha preocupações em curso no Supremo Tribunal Federal (STF)”, em referência às investigações em curso sobre fake news e os atos antidemocráticos do último fim de semana.

Fonte: Portal voce.com

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Coroada como a nova rainha do networking, Érica Knaesel brilha em noite histórica no Terra dos Dinos

19 de junho de 2025

Uma pequena amostra da lenda amazônica “Encantaria Arapuins”.

15 de junho de 2025

CONAPIR REALIAZA EVENTO PREPARATÓRIO EM MANAUS PARA A CONFERÊNCIA QUE IRÁ ACONTECER EM BRASÍLIA

25 de abril de 2025

Dia do jornalista é celebrado na Câmara Municipal de Manaus com homenagem a profissionais da comunicação

11 de abril de 2025

Samu contabiliza mais de 8 mil trotes e Prefeitura de Manaus alerta para os prejuízos ao serviço

4 de fevereiro de 2025

Com ações preventivas e habitacionais, prefeito David Almeida destaca trabalho para minimizar ocupações irregulares e tragédias

21 de janeiro de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.