O presidente do Partido Trabalhista Cristão do Amazonas (PTC/AM) César Augusto Marques, falou com exclusividade para o Portal Fatos AM sobre o intenso trabalho e vitória do candidato eleito a prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) com 466.970 votos no total.
Para César Marques, Manaus viverá um início de um futuro brilhante, com mais desenvolvimento para as políticas públicas e uma nova forma de fazer política. “Quando eu penso em futuro vejo que conseguimos enterrar um atraso dos últimos 40 anos e todos os velhos caciques foram envergonhados. O David junto ao Rotta com toda experiência que têm somados a vida pública irão fortalecer essa liderança. Vamos crescer muito e dar bons futos para Manaus e cidades adjacentes”, disse César.
Uma campanha marcada por uma grande vitória, mas também com duas grandes perdas. ” Eu perdi minha sogra, dona Maria de Lourdes, minha velhinha, uma forma mais carinhosa que eu a chamava, e um dia antes da eleição o David também perdeu sua mãezinha, dona Rosa”, disse o presidente do PTC/AM.
De acordo com César Marques, durante a campanha foram perseguidos com mentiras e bombardeados com muitos Fake News, um momento muito difícil, uma eleição entre o “bem e o mau”. “Vencemos! Mesmo depois de tudo que fizeram contra nós, toda Fake News, mentiras, dificuldades e dor, tivemos uma vitória com gosto de justiça”, enfatizou.
No primeiro turno das Eleições de 2020, o PTC teve 32 mil votos. Fazendo 7 vereadores no Amazonas: em Manaus Antônio Peixoto com 0,25%, 2.450 votos; no município de Presidente Figueiredo Tharlison Barros com 1,11%, 205 votos e Raimundinho Vidraceiro com 1,06%, 196 votos e outros nos de mais municípios do Estado.
Fonte: Portal Fatos Am