Segundo as informações preliminares um jovem se manifestou contra a desigualdade social que existem na Princesinha do Solimões.
O site do IBGE aponta que o município de Manacapuru no Amazonas é uma das piores cidades do norte do país em questão de politicas públicas voltadas aos jovens.
O município infelizmente não ter uma escola técnica na área da indústria, ou muito menos incentivos aos jovens e adolescentes, que depois de concluir o ensino médio ficam a mexer da boa sorte por uma qualificação profissional. Pois muitos são os quem vem de famílias de baixa renda. Sem qualquer ganho pra pagar um curso em instituições particular.
Muitos se desviam para o crime organizado e se perdem no mundo. A indústria emprega muitos jovens no Brasil, e um curso técnico voltado há indústria assim como qualquer outro curso poderia ser uma porta aberta ao sucesso de muito deles. Infelizmente em Manacapuru não se ver qualquer incentivo.
Qual sua opinião? Os jovens Manacapuruenses ultimamente estão ou não estão esquecidos pelo poder público, tanto municipal quanto estadual???
Na imagem Jovem Henrique Carneiro estudante de direito.