Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 10 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Amazonas»FCecon e AC Camargo prorrogam inscrições para doutorado em oncologia
Amazonas

FCecon e AC Camargo prorrogam inscrições para doutorado em oncologia

RedaçãoBy Redação13 de junho de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Candidatos podem se inscrever no processo seletivo até o dia 20 de julho de 2023

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), e o A.C. Camargo Cancer Center prorrogaram as inscrições para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) na área de Oncologia até o dia 20 de julho de 2023. São ofertadas nove vagas.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para ingresso na pós-graduação devem acessar as páginas do A.C Camargo (https://accamargo.org.br/ensino/eventos/doutorado-interinstitucional-dinter-012023) e da FCecon (http://www.fcecon.am.gov.br/ensino-e-pesquisa/dinter/) e seguir com as orientações descritas no edital.

Além da mudança na data, o edital mais recente traz ajustes na documentação necessária aos candidatos.

Seleção

Os interessados devem ser profissionais vinculados aos grupos de pesquisa da FCecon; ter participado como orientador ou co-orientador ou colaborador de projetos de pesquisa desenvolvidos na Fundação nos últimos cinco anos; dentre outros requisitos descritos no edital.

A seleção dos candidatos será baseada na disponibilidade de vagas e estará ligada ao projeto de pesquisa e análise documental apresentados.

O curso terá a duração de até 48 meses. As disciplinas serão oferecidas no formato on-line, com docentes do A.C. Camargo.

O aluno deve prever disponibilidade para as atividades científicas necessárias para o desenvolvimento de seu projeto de pesquisa, incluindo atividades presenciais.

FOTO: Ludmila Dias/FCecon

LEGENDA: Doutorado em Oncologia oferta nove vagas.

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da FCecon – Laís Pompeu (3655-4784 e 98825-1372) e Luís Mansueto (99103-0959). E-mails: [email protected] e [email protected].

amazonas governo do amazonas manaus
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redação

Related Posts

Zona Leste receberá ação social e programação cultural no Dia das Mães com sorteio de cestas básicas e prêmios diversos.

4 de maio de 2026

Simone Mendes e Menos é Mais fazem show juntos em Manaus no dia 25 de abril

18 de abril de 2026

Eduardo Braga entrega obras, fortalece a saúde e acompanha serviços no Alto Solimões

30 de março de 2026

BR-319 está mais próxima do que nunca, afirma Eduardo Braga durante agenda no interior; veja vídeo

29 de março de 2026

Parceria que transforma: Thomé Neto e Eduardo Braga consolidam obras em Autazes e levam progresso à cidade

28 de março de 2026

David Almeida e Eduardo Braga entregam 1,5 mil registros de imóveis na zona Leste de Manaus

26 de março de 2026
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2026 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.