Um professor do jardim de infância decidiu chamar todos os pais dos alunos para receber uma linda dedicatória no dia dos pais, mas o que chamou atenção mesmo foi a atitude de uma mãe solteira. Whitney Kittrell explicou através do Facebook o que havia acontecido:
“Meu filho chegou em casa com uma folha que dizia que haveria em sua escola, um dia de ‘Pais e Donuts’, e eu fiquei completamente de coração partido, aquilo acabou comigo.
Eu decidi perguntar a ele se ele queria que seu avô o acompanhasse e o que ele me disse foi surpreendente e me emocionou. Meu filho me deu um sorriso e disse: “Não quero meu avô, eu quero que seja você porque é minha mãe e também o meu pai.” Aquilo pra mim foi uma imensa alegria.”
Foi aí que ela decidiu que não iria decepcionar as expectativas do seu filho, e iria fazer com que ele se orgulhasse de ter a chamado para ir. Whitney teve a ideia de vestir uma roupa masculina, fez um bigode com maquiagens e foi até a apresentação do seu filho.
Whitney afirmou: “Tenho que confessar que estava com vergonha demais de tudo aquilo, mas quando cheguei lá dei um grande sorriso quando ele me apresentou aos amigos e disse a eles que eu era sua mãe, mas nunca deixei de ser também um paizão para ele.”
Quando o seu filho a viu, correu, lhe deu um abraço e disse no seu ouvido:
“Mãe, eu sei que você sempre estará ao meu lado e fará o melhor por mim, obrigado, eu te amo mamãe.” Após dizer essas palavras, ele deu um beijo em sua bochecha e voltou a brincar com seus amiguinhos. Whitney estava solteira a três meses, e quando ela ficou sozinha, ela prometeu que faria de tudo para criar seu filho da melhor forma e sempre com um sorriso no rosto.
Essa história emocionou milhares de pessoas pelo mundo afora, a publicação que ela fez no Facebook já ultrapassou 230 mil curtidas, 17 mil comentários e 117 mil compartilhamentos. O gesto lindo que ela teve inspirou muitas mães solteiras no mundo.