Close Menu
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Famosos
  • Mundo
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
  • Educação
  • Economia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
Facebook X (Twitter) Instagram
Manaus, 4 de julho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
News AMNews AM
  • Início
  • Quem somos
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Mundo
  • TCE-AM
  • Prefeitura
  • Governo do Amazonas
News AMNews AM
Home»Destaque»Soldado do Exército morre em confronto com traficantes no AM
Destaque

Soldado do Exército morre em confronto com traficantes no AM

Redacao News AmBy Redacao News Am2 de maio de 2020Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter LinkedIn Telegram Pinterest Tumblr Reddit Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um soldado do Exército Brasileiro que não teve o nome revelado morreu nesta sexta-feira (01, durante a ‘Operação Rio Negro’, em combate aos crimes contra o narcotráfico e também ambientais, próximo a uma região indígena, Ilha das Flores, no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas. Os bandidos teriam furado a barreira dos militares do exército e durante tiroteio, soldado teria sido alvejado e morrido ainda no local. Em nota Comando da 2ª Brigada de Infantaria e Selva, lamentou a morte do soldado e ressaltou que deve prestar apoio assistencial aos familiares da vítima.

Em reação, a PM informou ter prendido um homem em São Gabriel com R$ 27 mil, duas armas de fogo e uma quantidade não especificada de maconha. A polícia ainda não deu informações se a prisão tem relação com o confronto. Além de afirmar que um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar o caso.

Ilha das Flores – A Ilha das Flores está dentro da terra indígena Alto Rio Negro – onde o Exército mantém um base de fiscalização local – todas as embarcações são obrigadas a parar e são inspecionadas pelos militares. O local é de difícil navegação. O Rio Negro é rota de cocaína e de maconha produzida na Colômbia. A droga tem como destino Manaus, de onde é redistribuída, principalmente para o Norte e Nordeste do país.

Fonte: Portal.voce.com

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao News Am

Related Posts

Coroada como a nova rainha do networking, Érica Knaesel brilha em noite histórica no Terra dos Dinos

19 de junho de 2025

Uma pequena amostra da lenda amazônica “Encantaria Arapuins”.

15 de junho de 2025

CONAPIR REALIAZA EVENTO PREPARATÓRIO EM MANAUS PARA A CONFERÊNCIA QUE IRÁ ACONTECER EM BRASÍLIA

25 de abril de 2025

Dia do jornalista é celebrado na Câmara Municipal de Manaus com homenagem a profissionais da comunicação

11 de abril de 2025

Samu contabiliza mais de 8 mil trotes e Prefeitura de Manaus alerta para os prejuízos ao serviço

4 de fevereiro de 2025

Com ações preventivas e habitacionais, prefeito David Almeida destaca trabalho para minimizar ocupações irregulares e tragédias

21 de janeiro de 2025
Espaço Publicitário
Publicidade
Espaço Publicitário
Publicidade
Facebook X (Twitter) Instagram
© 2025 News AM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Jhony Souza

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.