Nesta quinta-feira (09), a empresária e diretora-presidente do Portal CM7 Brasil, Cileide Moussallem, publicou seu direito de resposta conforme foi determinado pelo juiz Manuel Amaro de Lima, sobre ter sido difamada pela jornalista Paula Litaiff, da Revista Cenarium.
CONFIRA A NOTA
A Revista Cenarium e o Portal Amazonas Interligado foram obrigados na justiça a abrirem um direito de resposta em seus respectivos blogs a mim, Cileide Moussallem Rodrigues, dona do Portal e TV CM7 Brasil. Ambos os blogs que se rotulam como investigativos e de credibilidade provaram para a sociedade, na prática, que a ética é descartável quando não se trata de defender seus próprios interesses, no momento em que divulgaram a seguinte matéria: ‘Prefeito de Manaus usa dinheiro público para blogueira atacar jornalista Paula Litaiff; MPC e TCE serão acionados’.
A publicação feita por ambos os blogs ocorreu no dia 14 de outubro de 2021, momento em que a jornalista Paula Litaiff concedeu uma entrevista repleta de argumentos caluniosos. A mesma, conhecida no Amazonas somente por ter tido seus 15 segundos de fama na Netflix à custa da desgraça alheia, não conseguiu até o prezado momento provar suas acusações.
Além de direcionar ódio à minha pessoa, Paula Litaiff, munida de sua máquina de propagar Fake News, o blog Amazonas Interligado, também atacaram o Prefeito de Manaus, David Almeida, supostamente na tentativa de extorqui-lo com a finalidade de manterem suas empresas que supostamente beiram à falência.
Vale ressaltar que Paula Litaiff foi a pioneira da instalação de um selo para identificar qual canal de informação era confiável e qual tinha probabilidade de disseminar inverdades para a população. No entanto, a jornalista foi um tanto hipócrita ao divulgar mentiras a meu respeito.
Assumo que a minha empresa, o Portal e TV CM7 Brasil, tem parceria com a Prefeitura de Manaus, totalmente legalizada, justamente pela minha audiência e competência de minha equipe. Ressalto ainda que nunca recebi um tostão do prefeito David Almeida para atacar Paula Litaiff ou propagar Fake News sobre a mesma, e muito menos sou blogueira, como citado na matéria decadente.
No mais, me sinto uma mulher muito abençoada por ser bem sucedida, empregar e tratar com dignidade meus funcionários e, acima de tudo, por ser leal e grata a todos que um dia me estenderam a mão, ao contrário de Litaiff.