Manaus – A Polícia Civil (PC/AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), prendeu nesta sexta-feira (12) Fernando de Andrade Braga, 18; Helieton Matos Curvina, 28; e Ivo de Paula Lima, 26, por envolvimento no latrocínio que vitimou Josinaldo Alves Fernandes, que tinha 32 anos.
O crime ocorreu no dia 29 de julho deste ano, na rua 17, bairro Cidade Nova, zona norte, ocasião em que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça e teve seu aparelho celular e motocicleta roubados.
Segundo informações do Delegado Adriano Félix, Igor foi o autor dos disparos, e é ele quem estava na garupa e aparece no vídeo atirando contra Josinaldo, ambos se conheciam.
Ainda de acordo com ele, tanto a vítima quanto os suspeitos tem envolvimento com o tráfico de drogas e a morte teria sido motivada por uma dívida de R$500.
Após os suspeitos tomarem rumo ignorado com motocicleta da vítima que agonizou no chão até a morte, eles a desmontaram para que a polícia não a encontrasse, no entanto, as imagens de segurança de um estabelecimento ajudaram na investigação e prenderam os envolvidos.
FONTE: CM7