Anthony Bass, jogador de beisebol americano que está no Toronto Blue Jays, estava viajando com sua família quando passou por uma situação que descreveu como “inacreditável”.
O homem embarcou com a esposa, grávida, e seus dois filhos pequenos no último domingo (16), em um avião da companhia aérea United Airlines. Durante o percurso, a equipe de comissários de bordo forneceu alguns lanches para os passageiros.
A filha mais nova de Bass, de 2 anos, pegou uma pipoca e acabou derrubando um pouco do pacote ao redor de seu assento, o que fez com que uma das funcionárias a bordo pedisse à mãe que se ajoelhasse e recolhesse toda a sujeira.
O acontecimento revoltou Bass, que postou o caso em seu Twitter assim que desembarcou. “Uma comissária da United Airlines fez minha esposa grávida de 5 meses que estava viajando com duas crianças pequenas, uma de 5 e outra de 2, ficar ‘de quatro’ para pegar a pipoca da nossa caçula. Só pode ser brincadeira”, escreveu.
(Foto: Reprodução/Twitter/@AnthonyBass52)
A postagem dividiu opiniões, e enquanto alguns usuários disseram que acreditam que a sujeira dos filhos seja obrigação exclusivamente dos pais, outros argumentaram que a empresa possui uma equipe de limpeza justamente para casos assim e que eles mesmos que deram a pipoca para a criança.
Depois da repercussão, a United Airlines entrou em contato com Bass e disse que vai averiguar o caso. O jogador agradeceu pelo apoio que recebeu em suas redes e garantiu que ignoraria os haters. “Só quem é pai entende”, finalizou.
Fonte: D24am