Luna, uma garotinha de 4 anos, levou cerca de quarenta pontos no rosto, após ser atacada por um cachorro enquanto estava na casa de um amigo da escola. A menina também precisou de uma cirurgia plástica para consertar os ferimentos que recebeu.
A mãe, Amy Hobson, de 32 anos, conta que teve que ir para o hospital de taxi, já que uma ambulância demoraria horas para chegar no local do ataque. Ela conta que precisou dar socos e chutes para conseguir desvencilhar a filha das mandíbulas do cão da raça american bully.
Em entrevista ao tabloide The Mirror, Amy disse que o cachorro foi em sua direção, mas ela o afastou com uma bronca. Assim a atenção do animal foi voltada à Luna, que estava gritando o nome da fera para brincar com ele.
“Ele segurou o rosto dela e a jogou no chão. Eu estava chutando e socando o cachorro para tirá-lo de cima dela, peguei minha filha do chão e liguei para a emergência imediatamente”.
Desde o ocorrido, Amy critica o dono do cachorro, alegando que não são mais amigos, pois depois que o ataque aconteceu, o cachorro foi escondido da polícia por mais de 24 horas.
Felizmente, Luna está segura em casa depois de alguns dias no hospital. A mãe diz que a criança “ainda está sorrindo” depois do ferimento tão grave. Os médicos estimam que a cicatrização total deve levar pelo menos um ano.
Fonte: D24am